terça-feira, 21 de abril de 2009

No Reino do Magalhães

Finalmente!

Depois de muita espera, finalmente recebi a mensagem para pagar o Magalhães. A faltar perto de um mês e meio para terminarem as aulas, eis que começa a nova saga - esperar pela entrega do mesmo - pode ser que chegue antes dela ir para a faculdade.

Sem comentários: