terça-feira, 24 de março de 2009

Continua a Saga Magalhães

7 meses após o início das aulas, ainda não há Magalhães para todos os alunos da escola, será que é preciso ir ajudar na fábrica?
Se for o caso estou disponível!

Sem comentários: