domingo, 6 de junho de 2010

Publicidade sempre boa

Mais um exemplo de como um spot publicitário de tv nos pode tocar e fazer vir a cima os nossos melhores sentimentos.... apreciem mais esta!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

LG - Life is Good



Quando a publicidade é simples e nos toca no coração, quer dizer que cumpriu o seu objectivo.... vejam!

sábado, 8 de maio de 2010

Viagem no Tempo

Lembram-se quando em 2006, a banda Lordi ganhou o Festival da Canção e o Eládio Climaco ficou muito chateado pois não achava normal uma banda de Heavy Metal ganhar o Festival?
Pois estes senhores abriram o Festival do ano seguinte na Finlândia, com este video espectacular.........

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Querem ser uma estrela da Pop?

Então aprendam o truque com estes senhores. Bastam 4 notas repetidas infinitamente e está criado um hit........

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A crise

Temos de apertar o cinto, é o que nos dizem os políticos e já agora que tal criar um novo conceito..... já que existe o ordenado mínimo nacional, podia haver também o ordenado máximo nacional de forma a combater a injustiça de vencimentos e regalias que alguns gestores e outras personalidades deste país auferem.
Não sei, que tal 10.000 euros por mês! Eu conseguia viver com esse valor e ainda permitia por algum de parte numa poupança e se calhar ainda sobrava para dar um pouco aos pobres...... mas não aos pobres do rendimento mínimo que conheço, essa também é outra anormalidade deste país. Toda a gente recebe dinheiro, mas ninguém fiscaliza. E depois temos aqueles "pobres" com grandes LCD's em casa e os outros "pobres" que levam as crianças à escola de Mercedes e que tem apoio financeiro do SASE para o material escolar e para as refeições.....
É só roubar! Pensemos todos nisto!!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não quebres a cadeia de emails

já todos recebemos um daqueles emails que devemos reenviar para 20 pessoas em 20 minutos pois seremos vítimas de alguma coisa má.... normalmente costumo pensar duas vezes antes de os apagar, mas depois de ver este vídeo, vou repensar a minha estratégia.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Terminaram as férias

Depois de 3 semanas à boa vida, finalmente estamos de regresso de forma a relatar algumas das coisas que vimos e apreciamos nas nossas férias.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bloco de Esquerda

É assim, estes gajos até sabem falar, mas possivelmente fariam o mesmo que os outros depois de estarem no poleiro governamental.
Mas tenho que dar o braço a torçer às suas campanhas em video. Muito boas !!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Anjos e Demónios

Mais uma ante-estreia! Hoje fui ver a Gaia, a apresentação do filme Anjos e Demónios.... É um bom filme com um bom enredo de suspense com uma reviravolta ao final, mas na minha opinião, não passa disso, um bom filme baseado num magnífico livro, o qual li de uma ponta à outra sem parar. A história é mais ao menos assim: o Papa morre e uma experiencia com anti-matéria é roubada na Suiça por um grupo chamado Illuminati, o qual rapta 4 dos cardeais mais proximos a virem ser nomeados o novo papa. Chamam um americano para resolver tudo e o filme acaba bem......

FIM

Festival da Eurovisão

Ainda sou do tempo em que a familia toda se reunia em frente à televisão a ver o Festival da Canção (português) e depois a Final (onde normalmente Portugal ficava sempre entre os últimos lugares da tabela).
Actualmente, quase nem se dá pela presença dos artistas e nem sabemos quando é o festival da canção nem nada.
Hoje mudo para o primeiro canal e vejo a primeira semi-final, toda a família escolheu a música da Islândia, uma das que vai participar na final, mas é com muita pena minha que esta não foi escolhida pelo tele-voto. O teledisco é simplesmente fenomenal...... apreciem!

domingo, 10 de maio de 2009

FC PORTO IV


Sempre fui um adepto condicional das sequelas, prequelas e tetraquelas dos filmes, mas já sei que normalmente o meu Porto nos dá alguma alegria antes do São João, e este ano tornou a acontecer.
Será que para o ano, teremos o FCPORTO V?

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nham Nham Nham - Sucesso de Verão

Há gajos que são mesmo artistas

Este comediante americano vai cantar Bohemian Rhapsody dos Queen, imitando algumas vozes bem conhecidas...... fantástico

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Star Trek


Ganhei um convite para a ante-estreia do Star Trek 2009. O filme na minha opinião está muito bem conseguido, derivado à interacção entre todas as personagens, os clássicos da série Star Trek, agora com um aspecto de teenagers e acabadinhos de sair da academia e a história que explica como se juntaram todos a bordo da USS Enterprise. O filme com praticamente 2:30 é um bom motivo para passar uma tarde no cinema.
Por ser uma ante-estreia mundial, à entrada da sala de cinema obrigou a algumas alterações nas regras habituais, não se podia entrar com telemoveis capazes de filmar para dentro da sala e fomos revistados por um segurança. Ok, paranóia acima de tudo, mas compreende-se pois é uma forma de evitar que o filme apareça na internet (embora só lhe dê 24 horas para começarem a apareçer as primeiras cópias na net).
Agora completamente absurdos são os comentários das pessoas:
"e agora, como é que faço se tiver uma chamada urgente?" - o quê, ias atender no meio do filme, não????
"sei lá se os seguranças não vão fazer chamadas com o meu telemóvel?" - é com um bocado de sorte, chamam a Telepizza e mandam-te a conta!
"e como é que eu faço para ver as horas sem o telemóvel?" - olhas para o relógio, estúpida!
Sinceramente.....

A Saga do Magalhães terminou

Finalmente, após 8 meses desde a primeira vez que falei sobre o PC Magalhães, termina a saga. Fui hoje busca-lo à escola.
Tecnologicamente é uma peça agradável pois está muito bem construida. O único defeito à primeira vista é que não é tão fácil de utilizar por aquelas pessoas que dominam mal a informática, pois obriga a algumas parametrizações que não são para o comum dos mortais.
Temos de o testar durante mais tempo - quando houver novidades, escrevo...

terça-feira, 21 de abril de 2009

No Reino do Magalhães

Finalmente!

Depois de muita espera, finalmente recebi a mensagem para pagar o Magalhães. A faltar perto de um mês e meio para terminarem as aulas, eis que começa a nova saga - esperar pela entrega do mesmo - pode ser que chegue antes dela ir para a faculdade.

Xutos na Francesinha

Esta música é do último album dos Xutos e Pontapés, "Quem é Quem" e já se tornou num manifesto contra a actual governação de Portugal.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Grande Lição

Mais uma surpresa no programa Britain's Got Talent. Toda a gente gozou esta senhora pelo aspecto e a sua maneira de ser, mas quando acabou de cantar, toda a gente teve de admitir que estavam errados.
"Quem vê caras, não vê corações!"


Susan Boyle - Singer - Britains Got Talent 2009 - The best video clips are here

e aqui fica outro clássico!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Filosofia do Pardal

domingo, 12 de abril de 2009

Coelho da Páscoa

Fonte: Wikipedia

A tradição do Coelhinho da Páscoa foi trazida para a América pelos imigrantes alemães, entre o final do século XVII e o início do século XVIII.

No Antigo Egito, o coelho simbolizava o nascimento e a nova vida. Alguns povos da Antigüidade consideravam o coelho como o símbolo da Lua, portanto, é possível que ele tenha se tornado símbolo pascal devido ao fato de a Lua determinar a data da Páscoa. O certo é que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução, e geram grandes ninhadas, e a Páscoa marca a ressurreição, vida nova, tanto entre os judeus quanto entre os cristãos.

Existe também a lenda de que uma mulher pobre coloriu alguns ovos de galinha e os escondeu, para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram os ovos, um coelho passou correndo. Espalhou-se, então, a história de que o coelho é que havia trazido os ovos.