Faz-me um bico!
Não, este blog não se vai tornar pornográfico nem vai conter assuntos obscenos. Este post refere-se a uma das mais geniais t-shirts que vi nos últimos tempos.
Como podem ver pela imagem ao lado, temos o passarito sem bico e preso à t-shirt com um alfinete de bebé e um cordel, está o lápis para desenhar o tão desejado bico.
Claro que todas as outras mentes perversas que lêem este blog, estão a pensar noutras coisas.
T-shirts:
http://www.afundasao.com/html/2006/faz-me_um_bico_e_outras_tshirts_afundasao.htm
Blog da concorrência:
http://afundasao.blogspot.com/

1 comentário:
Chiça, Toquinhas, conseguiste deixar-me toda molhadinha... hmmm...
Enviar um comentário