sábado, 21 de outubro de 2006

Sites com molho... de francesinha

Agora que chove lá fora e não temos nada para fazer às vezes, porque não visitar alguns sites politicamente incorrectos ou não.

Atenção, não me responsabilizo pelo conteúdo de alguns desses sites.

www.flabber.nl
www.entensity.net
omedi.blogspot.com
kukas.wordpress.com
www.ladonegro.net
www.sedentario.org/blog

Sem comentários: